NUNO RIBEIRO RECEBEU O TROFÉU CNID'2017

Artur Madeira e Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro, Director Desportivo da equipa de ciclismo do W52/F. C. Porto, que venceu a Volta à Colômbia e se sagrou também vencedora da Volta a Portugal em Bicicleta em 2016, recebeu o Troféu CNID'2017, com que a Associação dos Jornalistas do Desporto distinguiu a formação portista pelos dois êxitos alcançados na época transacta.

Artur Madeira, da Direcção do CNID, teve oportunidade de entregar o referido troféu no hotel onde a equipa se encontra instalada na zona de Vila Franca de Xira, por ocasião da participação no Prólogo da 79ª Volta a Portugal Santander Totta, que esta sexta-feira se iniciou na Praça do Império, em Lisboa.

 

 

 
EMISSÃO DE CARTÕES AIPS – INFORMAÇÃO URGENTE

Logotipo CNIDCaros Sócios,

Tivemos conhecimento hoje, dia 28 de Julho, que a AIPS irá encerrar durante o mês de Agosto. Excepcionalmente, a AIPS vai emitir os cartões 2016-2017 que forem pedidos até às 15h30 de 2ª feira, dia 31 de Julho.

Como tal, se desejarem solicitar o cartão da AIPS 2016-2017, terão que fazer o registo no website www.aipsmedia.com, preencher o formulário e submeter o pedido. Receberão, então, uma mensagem para contactar o CNID. Deverão efectuar o pagamento de €50 por transferência para o NIB ou IBAN do CNID e enviar-nos um e-mail a indicar que pediram o cartão e que efectuaram o pagamento (deverão anexar o comprovativo de transferência) para podermos validar os pedidos em tempo útil.

 
ADESÃO DO CNID À SIGA – SPORT INTEGRITY GLOBAL ALLIANCE

Artur Madeira, Vice-Presidente do CNID e o representante da SIGANa sequência do Fórum realizado pela SIGA - Sport Integrity Global Alliance no Palácio Foz, em Lisboa, o CNID-Associação dos Jornalistas de Desporto aderiu a esta organização, tendo presente que a boa governança e a integridade no desporto, aliadas à Ética e ao Código de Conduta, são valores fundamentais pelos quais também se bate.

A SIGA tem como objectivo “trabalhar para uma visão do desporto jogado e governado sob os mais altos padrões de integridade, livre de qualquer actividade antiética, ilícita e criminal, para salvaguardar os valores do desporto e garantir um impacto positivo e benefícios para todos os cidadãos.

Tendo ainda como Missão “providenciar para uma liderança global, promover a boa governança e salvaguardar a integridade do desporto através de um conjunto de medidas universais operadas por um organismo independente, neutro e global.”

 
PROTOCOLO GROUPAMA
CARTA AOS SÓCIOS 2016
CARTA AOS SÓCIOS
© 2017 CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto