SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO RECEBEU DELEGAÇÃO DO CNID – AJD

A medalha de Mérito Desportivo atribuída ao CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto (AJD), pelo XVIII Governo da República, na passagem dos 45 anos de existência da nossa Associação, será entregue antes do final deste ano de 2011 em data, hora e local a divulgar oportunamente.

Os pormenores da cerímónia foram objecto de uma primeira abordagem durante a audiência em que  o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, recebeu uma  delegação da nossa Associação liderada pelo Presidente da Direcção, António Florêncio.

Recorde-se que a distinção conferida por Laurentino Dias, anterior membro da tutela , sublinha os “bons serviços prestados ao desporto português” pelo CNID-AJD e solicita ao seu sucessor, na Secretaria de Estado, a entrega da medalha de Mérito Desportivo.

Durante o encontro que decorreu de forma cordial, e serviu também para a apresentação de cumprimentos da nossa Associação ao membro do novo Governo, responsável pela tutela do Desporto e Juventude, foram ainda afloradas questões relacionadas com a colaboração institucional entre a SEDJ e o CNID-AJD.