PRÉMIOS CNID 2018: SAUDAÇÃO INICIAL

Mário Martins, vice-presidente do CNID, saudou os participantes na Festa

[Foto: Luís Vieira]

 

Podem contar connosco

 

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Braga

Exmo. Senhor Arcebispo de Braga

Exmo. Senhor Chefe de Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

Outras Exmas. Autoridades Civis e Desportivas

Exmas. Senhoras e Exmos. Senhores Premiados

Exmas. Senhoras e Exmos. Senhores Convidados

Exmas. Senhoras e Exmos. Senhores Associados do CNID e outras e outros Jornalistas

Minhas Senhoras e Meus Senhoras

É com grande prazer que o CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto cumprimenta todos os presentes. Sejam bem-vindos a este espaço magnífico, que utilizamos graças à gentileza da Câmara Municipal de Braga, nossa parceira na organização desta Festa dos Prémios CNID 2018. A todos, muito obrigado pela vossa presença, que muito nos honra.

Estamos em Braga, na Braga – Cidade Europeia do Desporto e, por isso mesmo, quisemos que esta Festa reunisse aqueles que se sagraram campeões europeus no futebol e no futsal. É uma iniciativa com dois objectivos: homenagear os campeões e promover o encontro de gerações.

O CNID está apostado em ser um parceiro ativo do fenómeno desportivo, em todas as suas vertentes, contribuindo para o diálogo entre os diversos intervenientes, ajudando a estabelecer pontes, sem nunca esquecer a sua responsabilidade primeira: representar os jornalistas que trabalham no âmbito da Informação Desportiva e contribuir para a melhoria das condições (próprias e externas) em que exercem a actividade. Podem contar connosco!

Uma palavra final para pedir desculpa por qualquer falha que possa surgir ao longo da tarde. As falhas que acontecerem serão sempre da nossa responsabilidade, porque os colaboradores da Braga – Cidade Europeia do Desporto foram inexcedíveis a colaborar com o CNID na preparação desta Festa, tanto na disponibilidade como pela competência demonstradas. Estamos gratos.

Mais uma vez, muito obrigado por terem vindo.