Formulário de contacto online

Content-Type: text/html; charset=UTF-8
Content-Transfer-Encoding: 8bit

Formulário de contacto online

De: FORUN DE JORNALISTAS DE DESPORTO DA GUINÉ-BISSAU
Assunto: Proposta de Parceria

Corpo da mensagem:
Forum de Jornalistas Desportivos da Guiné-Bissau (FORJOD-GB)

Proposta de Protocolo de Colaboração entre a FORJOD-GB e Clube Nacional da Imprensa Desportiva. Associação dos Jornalistas de Desporto de Portugal (CNID)

FORJOD-GB – é uma organização não governamental de carater social, sedeada em Bissau, Guiné-Bissau. Apartidária e sem fins lucrativos, criada por jornalistas desportivos das diferentes orgãos de comunicação social da Guiné-Bissau, e tem como objetivos gerais: Organizar a classe da imprensa desportiva, Qualidade da intervenção dos seus membros e melhorar a qualidade das informações desportivas.
A Guiné-Bissau está a um passo para se qualificar, pela segunda vez consecutiva, à maior prova de futebol a nivel do continente, (Campeonato Africano das Nações, CAN-2019), a prova que participou na edição passada disputada em Gabão.
Assim sendo, mais uma vez, a imprensa desportiva nacional está para enfrentar um grande desafio. Desafio de formar e informar os seus cidadões espalhados por todo o mundo, com informações de qualidade.
Para poder responder esses desafios, a FORJOD-GB, pretende, nesta logica, celebrar um protocolo de parceiria bilateral com a vossa prestigiada Instituição (Clube Nacional da Imprensa Desportiva. Associação dos Jornalistas de Desporto de Portugal (CNID)).
Nesse âmbito, as duas partes acordam entre si cooperar com a finalidade de abrir possibilidades de parcerias e troca de experiencias. Sendo que a imprensa desportiva portuguesa possui uma experirncia reconhecida no dominio da cobertura dos eventos desportivos.
Antecipadamente gratos, mostramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e discussão sobre as clausulas do protocolo.

Atenciosamente
________________
Alcene Sidibé
Contactos: 937050369.
forjodgb@gmail.com


Este email foi enviado pelo formulário de contacto em CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto – https://www.cnid.pt/